I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de maio de 2015

ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA É FLAGRADO CAVANDO BURACO PARA FUGIR DA CADEIA, DE GRANJEIRO (CE)

“Tim” queria fugir da cadeia pública de Granjeiro (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O agricultor Cícero Luis Pereira Hipólito, de aproximadamente 45 anos de idade, foi preso na tarde desta segunda-feira após a descoberta que o mesmo vinha cavando um buraco para fugir da cadeia pública do município de Granjeiro. Na tarde de ontem, ele foi trazido para autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e admitiu o desejo de fuga.

Em Granjeiro o mesmo é conhecido por “Tim” e encontra-se preso sob a acusação de um estupro de vulnerável contra a sua própria enteada de 21 anos. Todavia, o agricultor nega envolvimento no caso e até cita nomes de quem havia cometido o crime. Segundo ele, teriam sido os próprios primos da vítima que os identificou como sendo “Wellington" e "João Roque dos Santos".

Após isso, como acrescentou, a enteada passou a morar com o mesmo. O próprio Tim admite que vem sendo acusado do estupro por parte do Conselho Tutelar de Granjeiro. Quanto a tentativa de fuga da cadeia, ele revelou que vinha tratando de cavar um buraco com um cabo de rodo e estava perto de retirar dois tijolos. Entretanto, a polícia descobriu o plano de fuga antes que o acusado conseguisse abrir o buraco na parede.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics