I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ACIDENTE NA PE-430 DEIXA 4 MORTOS E 2 FERIDOS, EM PERNAMBUCO

Acidente na PE-430 deixa quatro mortos e dois feridos. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Aconteceu um grave acidente no início da tarde deste domingo (10), na PE-430, nas mediações do Sitio Tamboril, em São José do Belmonte-PE, envolvendo membros da família da professora Constância Carvalho.

O condutor do veículo Sandero, ainda não identificado, perdeu o controle do automóvel ao tentar se desviar de um animal na pista, vindo a capotar o carro varias vezes.

Os ocupantes do veiculo eram: a professora Constância, seus filhos: Lilian, Jennifer, John, seu genro Isaac, esposo de Jennifer e uma criança de 03 anos, filho de Lilian.
A professora Constância Carvalho, matriarca da família, mãe de Jennifer e John, e avó da criança que faleceu, foi socorrida para o Hospital de Serra Talhada e se encontra gravemente ferida. (Foto: Reprodução)

Até o momento tinha sido confirmado o óbito de Jennifer Carvalho, John Carvalho e a criança de 03 anos. Constância e Issac foram transferidos para o HOSPAM, em Serra Talhada, e Lilian que se encontra gestante fora de perigo, mesmo estando próximo ao parto, a mesma e a criança estão estáveis.

A professora Constância Carvalho, matriarca da família, mãe de Jennifer e John, e avó da criança que faleceu, foi socorrida para o Hospital de Serra Talhada e se encontra gravemente ferida.

Isaac Souza, marido de Jennifer Carvalho, genro da professora Constância, também foi socorrido para o HOSPAM, em Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Jennifer Carvalho e Isaac Souza, filha e genro da professora Constância não resistiram aos ferimentos. (Foto: Reprodução)

VEJA FOTOS:
FOTOS: Elson Jackson do Belmonte Diário.

AUTOR: Blog do Irmão Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics