I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

4 SUSPEITOS DE ASSALTOS NA 'VIA EXPRESSA' SÃO PRESOS, EM FORTALEZA (CE)

Maurício Ferreira e Antonio do Nascimento teriam atuado nos assaltos. Já Carlos Augusto de Moura e Francisco Soares estariam com os produtos roubados

A Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu quatro homens suspeitos de praticarem assaltos no cruzamento da Avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), com Avenida Alberto Sá, no bairro Papicu. 


Na última quarta-feira, 14, um morador flagrou o bando roubando diversos carros parados durante o congestionamento. Com o auxílio do vídeo e de denúncias anônimas, a Polícia conseguiu localizar os homens na manhã de ontem, durante uma operação na 'Favela do Trilho', próximo ao local onde ocorreram os assaltos.

Segundo o titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, quem aparece nas imagens são Maurício Ferreira Mendes, 19, e Antonio Marcus do Nascimento, 24. Já os outros dois detidos, identificados como Carlos Augusto de Moura Barbosa , 31, e Francisco Genilson Soares, 18, foram presos por suspeita de receptação. Com eles foram encontrados diversos celulares, dinheiro e ainda uma quantidade de droga. A arma utilizada pelos assaltantes não foi localizada.

O comandante da 1ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Hideraldo Belline, que comandou a operação, informou que o grupo era conhecido pela Polícia por assaltos na região. "Eles estavam escondidos em uma residência que funcionava como ponto de encontro antes dos assaltos. A favela é um local de difícil acesso, mas felizmente, após um trabalho em conjunto conseguimos localizá-los", afirmou o oficial.

O capitão ressalta que a Polícia seguirá monitorando o local para tentar prender outros envolvidos nos assaltos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics