I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de maio de 2015

4 HOMENS SÃO MORTOS EM UM BAR EM LIMOEIRO DO NORTE (CE)

violencia
A Polícia investiga uma chacina ocorrida na noite da última sexta-feira (15), que vitimou quatro pessoas que estavam em um bar no município de Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza.

Até o fechamento desta edição, a Polícia não havia capturado nenhum dos envolvidos no crime bárbaro. De acordo com o tenente coronel Wellington Alves, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Russas, as equipes permaneceram em diligências e já possuíam pelo menos dois suspeitos.

"Acreditamos que três ou quatro pessoas participaram do crime, e já temos dois suspeitos. Uma das possíveis motivações teria sido a disputa pelo tráfico de drogas na região", disse.

Conforme a Polícia Civil, outras linhas de investigação também serão aprofundadas, como queima de arquivo.

A chacina aconteceu por volta de 21h30, no Bar Alta Tensão, à margem da CE-358, na localidade de São Raimundo, zona rural da cidade. Segundo informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar, os suspeitos chegaram ao local já atirando em direção ao bar.

Foram mortos com vários tiros José Alisson Marques Maia, 30 anos, mecânico; Jorge Luiz da Silva, 34 anos, conhecido por Jorginho; Francisco Edson de Souza, 32 anos, o 'Titó'; e o dono do bar, o comerciante Paulo Antônio Portela, 50 anos.

No local, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola 9mm, 380 e de revólver. Uma das vitimas, Jorge Luiz, segundo a Polícia, respondia a processo por lesão corporal e posse de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações da Polícia, os atiradores fugiram em seguida em um veículo Palio, cuja placa não foi anotada. (Colaborou, Richard Lopes)

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics