I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de maio de 2015

2 HOMENS SÃO PRESOS COM 50Kg DE MACONHA, EM FORTALEZA (CE)

Droga iria abastecer pelo menos três bairros da Capital, de acordo com o delegado Sérgio Santos FOTO: JL ROSA

Um homem, apontado como responsável pelo fornecimento de drogas em pelo menos três bairros de Fortaleza, e outro que admite atuar na guarda do entorpecente, foram presos pela Polícia Civil do Estado. A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) forneceu, ontem, detalhes da operação, realizada na última quinta-feira (14).

De acordo com o delegado Sérgio Santos, que responde pela DCTD, a abordagem policial aconteceu quando o traficante que vinha sendo investigado recebia a droga.

Rogério José da Silva Pereira Júnior, o 'Rogério Panta', de 30 anos, estava em uma motocicleta aguardando em uma esquina, no bairro Álvaro Weyne. Francisco Carlos David da Silva Júnior, 32, chegou em um veículo Fiat Stilo e entregou uma sacola preta para Rogério.

"Nós já vínhamos investigando e aguardamos o momento em que o Rogério ia se encontrar com o contato. Quando fizemos a abordagem, ele havia acabado de receber a encomenda. Dentro da sacola, havia 19Kg de maconha", disse o delegado. Na sequência, os policiais encontraram no apartamento de Francisco David, localizado no bairro Cidade dos Funcionários, mais 31Kg de drogas, além de 44 munições e uma balança digital.

Federal

Em uma operação das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Federal (PF), durante a manhã de ontem, 40 quilos de maconha foram apreendidos e um homem foi preso. A ação, deflagrada no Km 30, da BR-222. O suspeito preso e o entorpecente foram trazidos para Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics