I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

VEREADOR É EXECUTADO A TIROS EM QUIXERÉ (CE)

O vereador Francisco de Assis de Oliveira Matos, popularmente conhecido por 'Chiquinho de Zé Canela', foi morto por volta das 19h de ontem, no município de Quixeré (a 219 Km da Capital), na Área Integrada de Segurança (AIS) 10. De acordo com a Polícia, o parlamentar foi morto com tiros de pistola na cabeça.

'Chiquinho de Zé Canela', de 37 anos, estaria, de acordo com informações da Polícia Militar, em uma casa localizada na Rua Coronel José de Brito, no Centro do Município.

Testemunhas relataram aos policiais militares que estiveram no local do crime que dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Baleado com tiros de pistola calibre 380 na cabeça, o vereador teve morte imediata. Os acusados do crime fugiram sem serem identificados.

Buscas

Patrulhas da 4ª Companhia do 1º BPM e equipes da Polícia Civil iniciaram as buscas aos suspeitos logo após o crime. Até o fechamento desta matéria, as diligências continuavam, mas nenhum dos acusados havia sido localizado. Policiais ouvidos pela reportagem afirmaram que ainda não é possível dizer qual a motivação do crime, mas pelas características da ação que vitimou o vereador, trata-se de uma execução.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics