I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

TIROTEIO EM TRIBUNAL DE MILÃO DEIXA 2 MORTOS

Pessoas deixam o Palácio da Justiça de Milão nesta quinta-feira (9) após um tiroteio que deixou dois mortos (Foto: Stefano Rellandini/Reuters)

Pelo menos duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após disparos com arma de fogo serem realizados no Palácio de Justiça de Milão, na Itália, nesta quinta-feira (9), informaram as autoridades locais e a imprensa italiana.

De acordo com a polícia, o atirador seria um réu em um caso de falência fraudulenta. A imprensa italiana o identificou como Claudio Giardiello. Ele chegou a fugir e se esconder no prédio, mas foi preso pelas autoridades, informou o ministro do Interior, Angelino Alfano, no Twitter.

O incidente ocorreu por volta das 11h locais (6h em Brasília). Várias ambulâncias estão na frente do Palácio da Justiça.

De acordo com testemunhas, o suspeito abriu fogo contra o juiz de seu caso e uma das testemunhas e em seguida disparou contra dois homens que estavam na parte reservada ao público da sala de audiências.

"De repente escutamos três ou quatro tiros. Nós tentávamos entender o que acontecia quando vários policiais apareceram e ordenaram que a permanência nas salas, trancados", contou à AFP o advogado Marcello Ilia.

Fontes dentro do tribunal informaram que os mortos seriam o juiz e a testemunha. Segundo os jornais do país, o juiz de falências Fernando Ciampi está entre as vítimas.
Ferido é retirado de tribunal em Milão, na Itália, após tiroteio que deixou dois mortos nesta quinta-feira (9) (Foto: AP Photo/Daniel Dal Zennaro, ANSA)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics