I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TERMINA AMANHÃ O PRAZO SOBRE RECONSTITUIÇÃO DE CRIME DO MENINO LEWDO

No dia da reconstituição, Cristiane Coelho chegou à casa onde morava escoltada pelo BPChoque, enquanto era insultada por populares FOTO: ÉRIKA FONSECA

O prazo para que o relatório com as conclusões da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) sobre a segunda reconstituição da morte de Lewdo Ricardo Coelho Severino, de nove anos, seja entregue é amanhã. O procedimento foi realizado, na tarde da última quarta-feira, na casa onde da família do menino, no Conjunto Napoleão Viana, no bairro Dias Macedo.

O homicídio ocorreu no dia 12 de novembro de 2014. Os pais da criança, Cristiane Renata Coelho Severino e o subtenente do Exército Brasileiro (EB) Francilewdo Bezerra Severino, são citados no inquérito policial que apura o fato, como os principais suspeitos do envenenamento do próprio filho.

O titular do 16ª DP (Dias Macedo), delegado Hilder Brito, considerou 'satisfatório' o resultado da reconstituição. Segundo ele, a tentativa de 'repetição' dos acontecimentos que culminaram na morte da criança serviram para tirar dúvidas que ainda estavam por ser solucionadas e eram pontos importantes para que o caso fosse elucidado.

No noite do crime, além da morte de 'Lewdinho', Francilewdo Severino ingeriu uma grande quantidade de veneno para ratos, popularmente conhecido como 'chumbinho'. Cristiane Coelho apresentou sinais e marcas pelo corpo que sugeriam que ela teria sido vítima de um espancamento.

O subtenente culpa a mulher pela morte do filho, dizendo que ela forjou o próprio espancamento e deu veneno a ele e à criança; já Cristiane diz que o filho foi morto pelo militar, que a agrediu e depois tentou se suicidar. Por conta das divergências, por enquanto, nenhum dos dois foi descartado como suspeito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics