I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SUSPEITOS SEQUESTRAM VÍTIMA, SÃO PERSEGUIDOS E DETIDOS APÓS BATER CARRO EM POSTE, EM JOÃO PESSOA (PB)

Suspeitos bateram com o carro em um poste Reprodução/ Instagram/MofiCorreio

Três suspeitos foram detidos na tarde desta terça-feira (14) após de roubarem um carro, sequestrarem o condutor do veículo, de 56 anos de idade, e realizarem diversos assaltos a pessoas e comércios da Capital. O sequestro ocorreu por volta das 15h, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa, mas os suspeitos só foram presos no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, após perseguição policial na BR-230. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

Os suspeitos abordaram o veículo e renderam o condutor. Eles deram voltas em ruas da Capital, assaltaram pessoas, padarias e lojas de João Pessoa e estavam na BR-230, no sentido João Pessoa-Bayeux, quando foram perseguidos por uma viatura da PM.

“Todo a guarnição da região recebeu informações via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e uma das guarnições avistou o veículo na BR-230 indo em direção a Bayeux. Os policiais os acompanharam de perto, mas os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos e empreenderam fuga”, afirmou major Jobson, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o major, os suspeitos só pararam o veículo após baterem em um poste.

“Os policiais perseguiram os suspeitos e conseguiram deter dois deles após o carro bater em um poste na entrada da comunidade Manguinhos, em Bayeux. A vítima nos informou que além dos dois elementos que foram detidos outros dois conseguiram sair do carro e fugir. Detivemos o terceiro suspeitos e estamos em busca do quarto. Dois deles alegam ser menores de idade, mas só iremos confirmar isso após a chegada na delegacia”, concluiu o major.

Os suspeitos foram encaminhados a uma Delegacia da Polícia Civil em Santa Rita, onde vai ser verificado se os dois deles são menores de idade. A vítima do sequestro permaneceu no local e não precisou de atendimento médico.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics