I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de abril de 2015

SUSPEITOS DE VENDER DROGAS EM FESTA RAVE SÃO PRESOS NA PRAIA DE IPARANA (CE)

Foram apreendidos 369 unidades de ecstasy, comprimidos psicotrópicos, pontos de LSD, Ketamina (droga feita com anestésico usado em cavalo) e anabolizantes

Dois homens foram presos em uma operação da Polícia Civil suspeitos de serem traficantes de drogas sintéticas consumidas em festas rave na Grande Fortaleza. A dupla foi capturada por policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), com o apoio de agentes da Divisão Antissequestro (DAS), na Praia de Iparana, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

De acordo com o delegado Sérgio Pereira, da DCTD, os policiais investigavam o homem há pelo menos três meses. As equipes de investigação descobriram que o suspeito iria, no último fim de semana, para mais uma festa. Dessa vez, a rave aconteceria em um prédio histórico no Centro de Fortaleza.

O suspeito, identificado como Magno Brito de Carvalho, 32, passou a ser seguido e, no último sábado, saiu da casa dele, situada no bairro Barra do Ceará, e seguiu para a praia de Iparana, em Caucaia. 

Já no município da Região Metropolitana, ele entrou em uma casa na Rua Isaías Barbosa. No imóvel, os policiais encontraram maconha, pontos de LSD e frascos com lança perfume. Magno e Alexsandro Otaviano da Silva, 28, que era o dono da casa acabaram presos.

GHB

A Polícia revelou que ao revistar Magno encontrou frascos de GHB (Ácido Gama Hidroxibutírico), droga conhecida popularmente por 'Gisele', além de comprimidos de ecstasy, dois tipos de drogas sintéticas. Após a prisão da dupla, em Caucaia, os policiais foram para um casa que também pertenceria a Magno, em Maracanaú. Ali, os agentes encontraram mais drogas sintéticas e anabolizantes.

No total, a Polícia apreendeu 5,2 quilos de maconha, 369 unidades de ecstasy - tipo MDMA -, 26 comprimidos psicotrópicos, dez pontos de LSD, doze frascos de lança perfume e cerca de oito gramas e dois frascos de Ketamina (droga feita com anestésico usado em cavalo), cinco tipos de anabolizantes, balança de precisão e seringas, além de uma blusa e uma carteira de uso exclusivo do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Sérgio Pereira, "essas drogas são caras e geralmente negociadas em locais com um público de alto poder aquisitivo. É a primeira vez que apreendemos o GHB e a Ketamina no Ceará", destacou.

A dupla foi encaminhada à sede da DCTD e autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Magno também foi autuado por crime contra a saúde pública, devido à apreensão dos anabolizantes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics