I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de abril de 2015

SUSPEITO DE MATAR EX-MULHER COM 18 FACADAS É PRESO, EM FORTALEZA (CE)

Um homem, identificado como Francisco Dene Bezerra Silva, 24, foi preso, na tarde da última quinta-feira (23), no bairro de Fátima, acusado de assassinar sua ex-esposa, Nayra de Lima Fabrício, 21, com 18 facadas.

O crime ocorreu no último sábado (19), na residência do suspeito, localizada no bairro Guararapes, em Fortaleza.

Segundo informações do delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto, que efetuou a prisão, a vítima teria levado o filho do casal, de apenas 2 anos, para visitar o pai.

Por volta das 19h30, Francisco Dene e Nayra de Lima tiveram um desentendimento, após o homem visualizar mensagens de um suposto novo namorado no celular da ex-esposa. Em uma crise de ciúmes, o homem pegou uma faca de cozinha e desferiu 18 golpes contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, Francisco Dene fugiu. A Polícia realizou diligências próximo à residência no dia do crime, mas não conseguiu efetuar o flagrante delito. Na quinta-feira, após o delegado Leonardo Barreto ter solicitado à Justiça o pedido de prisão preventiva, o suspeito foi preso. "Foi uma resposta rápida da DHPP. O acusado já possui um história de violências contra ex-mulheres".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics