I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SUSPEITO DA MORTE DE EMPRESÁRIO PRESTA DEPOIMENTO HOJE, EM FORTALEZA (CE)

De acordo com a Polícia, Thiago de Almeida Gomes, 24, participou diretamente do crime

O namorado da ex-esposa e suspeita da morte do empresário Rivadávio Teixeira Moreira, conhecido como 'Riva', 51, assassinado com 17 golpes de faca, no último dia 28, na residência dele, no bairro Vila União, será oficialmente ouvido às 9h de hoje, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Para a Polícia, Thiago de Almeida Gomes, 24, e Claudênia da Silva Rodrigues, 37; planejaram e executaram o homicídio.

Claudênia e 'Riva' estavam separados há quatro anos. Ela e Thiago Gomes foram presos, por força de um mandado de prisão temporária, na casa onde ela mora, na Rua Jorge Dummar, no bairro Jardim América.

O advogado Paulo César Feitosa foi contratado pela família do empresário como assistente de acusação. Ele disse que não há nenhuma dúvida sobre a culpa dos dois, mas é necessário conseguir o maior número de provas possíveis durante a fase de inquérito.

"Vou acompanhar as investigações e solicitar diligências complementares. Vamos solicitar a reconstituição do crime e exame de DNA nas peças de roupas apreendidas pela Polícia, que estavam com o rapaz investigado", disse Paulo César Feitosa.

O depoimento de Claudênia Rodrigues estava marcada para ontem, mas foi adiado para a próxima semana. A diretora da Divisão, delegada Socorro Portela é quem estará à frente dos interrogatórios. "A participação dele no crime está cada vez mais clara, mas as investigações continuam. A oitiva será muito importante", disse a delegada. Rivadávio Moreira era dono de uma empresa de dedetização.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics