I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SAIBA QUEM SÃO OS 8 MORTOS EM SEDE DA TORCIDA DO CORINTHIANS

A Polícia Civil divulgou os nomes dos oito mortos na noite deste sábado (18) na sede da Pavilhão Nove, uma das torcidas organizadas do Corinthians, em São Paulo. Nenhum suspeito de participar da chacina foi preso até as 22h deste domingo (19).

Foram assassinados:
Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos

André Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos

Mateus Fonseca de Oliveira, de 19 anos

Fabio Neves Domingos, de 34 anos

Jhonatan Fernando Garzillo, de 21 anos

Marco Antônio Corassa Junior, de 19 anos

Mydras Schmidt, de 38 anos

Jonathan Rodrigues do Nascimento, de 21 anos
Oito pessoas morreram neste domingo na sede da torcida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fábio Neves Domingos foi um dos 12 presos na tragédia que marcou a estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2013, contra o San José, da Bolívia. Na ocasião, o jovem torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, foi atingido por um sinalizador da torcida do Corinthians e morreu.

No mesmo ano, depois de ser libertado, ele se envolveu numa briga de torcedores num jogo entre Vasco e Corinthians, em Brasília. Outra vítima, Mydras Schmidt, foi puxador de samba da escola Pérola Negra no ano passado.

Testemunhas disseram à polícia que pelo três homens armados invadiram a quadra da torcida, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, por volta das 23h. Os torcedores preparavam bandeiras que seria levadas para o jogo contra o Palmeiras deste domingo, na Arena Corinthians.

Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. Os policiais descartam que a motivação do crime seria uma rixa entre torcidas.
Oito pessoas morrem depois de serem baleadas na sede da Pavilhão 9, na Ponte dos Remédios, em São Paulo, SP, na noite deste sábado (18) (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Chacina na sede da torcida organizada Pavilhão Nove, onde 8 corintianos morreram (Foto: Fernando Neves/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics