I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

QUADRILHA DE MULHERES ACUSADA DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESA NO PIAUÍ

A polícia civil deflagrou a operação Chapeuzinho Vermelho na manhã de hoje (16/04) e prendeu uma quadrilha predominantemente composta de mulheres, acusada de ter cometido um duplo homicídio. 

Tiago Melo de Sousa e Natanael Francisco da Conceição foram mortos a golpe de facas, em agosto do ano passado.

A quadrilha presa é composta por cinco pessoas, destas, duas já haviam sido presas por outros crimes, Kaique dos Prazeres Mesquita e Jardiana Gomes da Silva. Os outros três criminosos, identificados como Cássio Prazeres Mesquita, Vanessa Pereira da Silva e Simone Belo Cabral, foram presos hoje em cumprimento a mandado de prisão expedido a 15 dias.

O crime foi motivado por uma briga entre duas gangues que atuam na Zona Sul de Teresina. “Uma mulher da gangue ‘Chapeuzinho Vermelho’ se desentendeu com a mulher de Natanael, que pertencia a gangue ‘Mafiosa’. Natanael se envolveu na briga para defender a namorada e foi jurado de morte”, explica o delegado Samuel Silveira, da Delegacia de Homicídios.

Três dias após o desentendimento das duas mulheres, Natanael Francisco e seu comparsa, Tiago Melo foram encontrados mortos com golpe de facas, dentro de sua residência, na Zona Sul. Segundo o delegado Samuel Silveira, os dois rapazes eram envolvidos com crimes de assalto e tráfico de drogas.
A polícia conseguiu chegar aos autores do crime, através de depoimentos colhidos de pessoas que testemunharam o crime. “Os criminosos tinham residência fixa, o que também facilitou a apreensão de todos os envolvidos”, esclarece do delegado.

Os acusados do duplo homicídio foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde deverão ser transferidos para a penitenciária.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics