I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIANGUÁ (CE)

Ontem, 22/04, por volta de 13h30, na Rua Cachorra Magra, bairro Rodoviária, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, ANTÔNIO DÂNGELO MACÁRIO DO NASCIMENTO, 20 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua da Piçarra, bairro Frecheiras de Cima, s/nº, Tianguá-CE. 

O mesmo foi abordado pela composição do FTA/MOTOS: CB PM SANDOVAL, SD PM ROCHA, SD PM BARROSO e SD PM LUCIANO LEÃO, onde foi flagrado portando 6 papelotes de maconha e a quantia de R$ 24,00 em espécie, o mesmo relatou que havia comprado a droga em uma residência localizada na Rua da Paz, bairro Córrego, periferia de Tianguá, na qual a composição do FTA/MOTOS, juntamente com a composição da RD-2771, SD PM HENRIQUE e SD PM SOUSA, fizeram deslocamento até o local, onde após uma vistoria realizada na residência no endereço citado pelo autuado, foram encontrados os seguintes materiais: 

33 balinhas de maconha, pesando aproximadamente 44 gramas; 03 munições cal. 36, deflagrada; 01 munição, cal.36, intacta; 01 motocicleta HONDA FAN CG 125, de cor preta, com placa NQP-8041; a quantia de R$ 1.111,80, em espécie; 01 coldre; 01 balança de precisão, 02 celulares, 01 rolo de papel alumínio; e 02 cadernos contendo anotações, todo esse material se encontrava no interior da residência do casal: 

PAULO HENRIQUE MENEZES SANTOS, 22 anos, e GERLENE DA SILVA, 24 anos, ambos residentes na Rua da Paz, bairro Córrego, Tianguá. 

O casal, juntamente com primeiro indivíduo preso, foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 33 da Lei da Droga e Art. 12 da Lei do desarmamento.
FOTOS: DIVULGAÇÃO COPOM
COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

2 comentários:

  1. aos donos desse blog . seja pelome nos inteligente não precisa divulga o endereço da pessoa, ele tem família, a família não precisa se exposta assim , só faltou colocar os membros da família dele, qual problema de vocês? seja humano pelome nos isso - usem a inteligencia .

    ResponderExcluir
  2. Verdade eu sou da familia de um delesve nao tenho culpa do q ele faz ate pq agente nao escolhe pares ...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics