I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

POLICIAIS REAGEM A ROUBOS E MATAM 3 ASSALTANTES, NO CEARÁ

Três assaltantes morreram em duas tentativas de assaltos contra policiais civis durante o dia de ontem. Os casos ocorreram no município de Caucaia e no bairro Itaoca, em Fortaleza.

No primeiro caso, um delegado da Polícia Civil (identidade preservada) reagiu a um assalto e matou a tiros um dos acusados do roubo, durante a madrugada de ontem, na Rua José da Rocha, no bairro do Açude, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme a Polícia, o delegado chegava em um veículo na casa de uma pessoa conhecida dele quando percebeu dois homens se aproximando em uma moto pela contramão da via. Os acusados anunciaram o assalto e gritaram "perdeu, perdeu".

O policial reagiu e efetuou disparos contra os assaltantes. O acusado, que não portava documentos e não foi identificado até o fechamento desta edição, foi atingido e morreu no local. O comparsa dele fugiu a pé e deixou a motocicleta no local. A Polícia não sabe se o outro assaltante teria sido atingido.

O delegado compareceu espontaneamente à delegacia e prestou depoimento sobre o caso. Ainda durante a madrugada, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Leonardo Barreto, estiveram no local e iniciaram as investigações e as buscas ao segundo suspeito do assalto.

Itaoca

No começo da noite de ontem, em outra tentativa de assalto, um policial civil baleou dois assaltantes. De acordo com a Polícia, o inspetor (identidade preservada) chegava em casa e foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Houve reação por parte do policial e tiroteio com os assaltantes. Os dois acusados foram atingidos e morreram no local. Um revólver com duas cápsulas deflagradas foi achado junto aos dois corpos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics