I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE ROGÉRIO 'BOCÃO', COMANDANTE DO TRÁFICO DE DROGAS, EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Bocão já respondia por tráfico, roubo, receptação e homicídio FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK
A população entregou diversas cartas à Polícia pedindo que prendesse Bocão FOTO: VC REPÓRTER

Um dos criminosos acusados de comandar o tráfico de drogas na comunidade Cidade de Deus, no bairro Pio XII, foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), na rua Ana Gonçalves. Rogério de Oliveira Curi, conhecido como "Bocão", foi detido, por força de um mandado de prisão, pelo assassinato de um motorista no último dia 18 de fevereiro.

Além de Rogério Bocão, a Polícia também prendeu Thiago Francisco da Silva, homem que teria participado da execução do motorista. Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado por uma desavença durante o Carnaval.

A vítima, identificada como Francisco Ricardo Almeida, era evangélica e teria reclamado do barulho de um 'paredão' de som que estava ligado na frente de sua casa. Em represália, Bocão acabou praticando a execução, enquanto a vítima estava trabalhando.

Segundo a Polícia, Rogério Bocão é considerado o maior traficante da Cidade de Deus, no Pio XII. Ele já respondia na Justiça por 4 tráficos de drogas, 3 roubos e duas receptações.

O preso ainda é investigado pela participação em diversos homicídios cometidos no bairroLagamar. Seu comparsa, Thiago Francisco, tinha passagem pela Polícia por tráfico de entorpecentes.

Ameaças

A dupla foi conduzida ao 4º Distrito Policial (DP). Após a prisão, efetuado em uma operação policial comandada pela delegada adjunta do 4º DP, Milena Moraes, e pelo comandante da 1ª Cia. do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Idevaldo Belline, foram apresentadas diversas cartas escritas pela população do bairro pedindo a prisão de Bocão.

Em uma das cartas, moradores do Pio XII dizem que vivem assustados com a violência e alertam sobre o perigo na comunidade. O capitão Bellini já havia sofrido ameaças de morte de Rogério Bocão.

Homônimo

Rogério Bocão, preso nesta manhã, tem o mesmo apelido de Marcos Rogério Machado de Morais, também conhecido por Rogério Bocão. Este último está na lista dos 20 homens mais procurados do Ceará pela Secretária de Segurança do Estado do Ceará (SSPDS) por envolvimento no assalto ao Banco Central no ano de 2009.
Marcos Rogério chegou a ser preso, mas fugiu do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO) II no Município de Itaitinga, no ano de 2011. Naquela ocasião, um grupo deu apoio à fuga, utilizando fuzis e efetuando disparos contra a guarnição militar que fazia a segurança do prédio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics