I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

POLÍCIA ACHA ARMA USADA NA MORTE DE CANTOR, EM SANTOS (SP)

Arma supostamente usada na morte de músico foi achada em terreno baldio (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Policiais que investigam a morte do cantor Dan Nunes encontraram uma arma que pode ter sido usada no crime. O revólver foi localizado na noite desta quarta-feira (1°) em um terreno baldio próximo a um morro de Santos, no litoral de São Paulo. A arma está com a numeração raspada e foi levada ao 3° Distrito Policial (DP) da cidade, onde o caso é investigado.
Cantor foi morto após apresentação em bar de Santos (Foto: Reprodução/Facebook)

Dan Nunes, vocalista da banda Tr3vo, foi assassinado com um tiro nas costas após realizar um show em um bar de Santos, na madrugada do dia 30 de março. Segundo a polícia, a morte do músico foi motivada por ciúmes, porque o cantor teria se relacionado com a ex-mulher de Thiago Batista de Barros, de 30 anos, conhecido como “Chupeta”, principal suspeito de ter cometido o crime.

O paradeiro de Thiago ainda é desconhecido, mas a Justiça já decretou, no fim da tarde desta quarta-feira, a sua prisão preventiva, por tempo indeterminado. A decisão ainda cabe recurso. “Vou tentar reverter a decisão nesta quinta, no mais tardar na sexta-feira. Ele não teve o comportamento de um criminoso profissional. É um cidadão que cometeu um crime e não se apresentou por orientação minha”, afirma o advogado Alex Sandro Ochsendorf.

O advogado afirma que Barros comprou o revólver, que está com a numeração raspada, para se defender, porque já foi roubado. “Ele adquiriu a arma porque já foi vítima de assaltos anteriormente, mora em um bairro com histórico de crimes muito pesados. Então, pela ineficiência da segurança pública, ele acabou adquirindo a arma, para sua auto-defesa. Ele não tinha porte de arma”, conclui o advogado.
Thiago Batista de Barros, de 30 anos, teve a prisão temporárária pedida (Foto: Reprodução/Facebook)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics