I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PM TROCA TIROS COM BANDIDOS, MATA 1 E OUTROS 3 FOGEM, EM TERESINA (PI)

Quatro homens trocaram tiros com uma equipe da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (31), e um deles acabou sendo morto pelos policiais. O fato ocorreu na estrada da Tapuia, zona rural leste de Teresina, próximo à fábrica da Cachaça Lira.

Os quatro suspeitos ainda não foram identificados. Eles estavam em um carro Peugeot da cor prata e, ao serem abordados por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), começaram a disparar contra a viatura, dando início à troca de tiros.

Nenhum PM foi atingido, mas um deles acabou se machucando em meio ao tiroteio. Ele teve o ombro deslocado e precisou receber atendimento médico.

De acordo com informações do 5º BPM, além do suspeito que foi morto, outro teria sido baleado na troca de tiros, mas também conseguiu fugir com os outros dois comparsas.

O carro em que estavam foi abandonado e os três fugiram por um matagal à beira da estrada. A PM acredita que todos estejam armados, e várias equipes foram destacadas para atuar na caça aos supostos criminosos.

O coronel Hudson Lima, do 5º BPM, afirma que as buscas estão sendo feitas em conjunto com o RONE. "Estamos utilizando também o helicóptero da polícia para conseguir encontrar os foragidos o mais breve possível", afirma o coronel.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics