I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de abril de 2015

PEDREIRO CONFESSA QUE MATOU A MULHER DEPOIS DE ENCONTRAR MENSAGENS DE HOMENS, NO RJ

Cícero Antônio Rodrigues da Silva e Maria José Barbosa: crime por ciúmes (Foto: Reprodução )

O pedreiro Cícero Antônio Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, após confessar que matou a mulher a pauladas, além de enterrar o corpo no quintal de casa, neste domingo, no bairro Ampliação, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Segundo o delegado Fábio Barucke, titular de Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH), o acusado admitiu o crime justificando que encontrou conversas da mulher com outros homens no WhatsApp.

Os peritos encontraram o corpo da empregada doméstica Maria José Barbosa, de 29 anos, nos fundos de sua casa, num buraco fundo, enrolado numa lona amarela. A polícia também identificou diversas marcas de sangue por toda a residência. Havia vestígios nas paredes da sala e num tijolo, deixado no mesmo cômodo.

O processo foi acompanhado e orientado por um dos filhos do casal — um rapaz de 15 anos — e pelo enteado da vítima, Ari Cicero Aprígio da Rocha, de 19.

— Meu pai era muito agressivo. Ele vivia ameaçando minha mãe. O pior aconteceu e a gente não pode fazer nada — desabafa o filho mais novo de Maria José, chorando compulsivamente.

Ela foi vista pela última vez às 12h de domingo, dentro de casa. Segundo os filhos, o casal teve uma ríspida discussão na véspera. No domingo pela manhã, dois filhos do casal e o enteado da vítima saíram para ir ao mercado. Ao voltarem, cerca de 20 minutos depois, encontraram apenas o homem, muito nervoso.

Ele, então, pediu que os três saíssem de casa, pois ele estava atormentado. Na manhã de ontem, os filhos procuraram a polícia. Pessoas próximas a Maria José contam que ela sempre mostrava vontade em sair de casa. Porém, a cada vez que falava do fim do casamento de quase 20 anos, ela era ameaçada pelo homem. Uma das crianças já ouviu o pai dizer que “qualquer dia faria uma loucura” e que “mataria a mulher a pancadas”.

— Não consigo acreditar como meu pai tomou uma atitude tão macabra. Nós sabíamos que a relação dele com a minha madrasta não estava muito boa, às vezes ele tinha ciúme até de mim com ela. Mas chegar a esse ponto é demais — diz Ari.

Histórico de ameaças

Segundo o delegado Fábio Barucke, o assassino foi encontrado quase no fim da tarde desta segunda-feira, escondido na casa de um amigo, próximo à sede da Divisão de Homicídios, no Centro de Niterói.

— Ele disse que tinha matado a mulher na tarde de domingo e enterrado o corpo num buraco que ele mesmo cavou, no sábado — conta o delegado da DH: — Ele admitiu à polícia que tinha muito ciúme da mulher.

Cícero Antônio prestará um novo depoimento nesta terça-feira e, em seguida, será levado para o presídio de Bangu 10, em Gericinó.

AUTOR: Extra/ Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics