I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

NOS EUA, HOMEM E SEUS 7 FILHOS MORREM APÓS VAZAMENTO DE GÁS EM CASA

Familaires choraram a morte da família (Foto: Joe Lamberti/ AP)

Um pai solteiro e seus sete filhos foram encontrados mortos, na casa da família, em Maryland, nos Estados Unidos, na última segunda-feira. De acordo com familiares, após ter a energia elétrica da casa cortada, Rodney Todd, de 36 anos, ligou um gerador, que funcionava com gasolina. Seu objetivo era acionar um aquecedor e dar mais conforto aos filhos durante à noite. No entanto, o gás cabônico produzido pela quiema do combustível acabou intoxicando até a morte todos na residência. As informações são do jornal The New York Daily News.

“Para aquecer seus sete filhos, ele comprou um gerador e o gás os consumiu”, explicou Lloyd Edwards, padastro de Todd. “Ele era um pai forte. Ele conseguia criar os meninos. Tinha algumas dificuldades, mas não muitas”, contou. Para Edwards, o pai de família não soube ventilar a casa adequadamente e, por isso, acabou provocando o acidente. Ele não soube explicar porque a energia elétrica da casa havia sido cortada.

Investigadores encontraram os corpos “todos deitados para dormir” por volta das 13h (horário local). Eles não suspeitam de atividade criminosa na morte da família. A casa estava trancada e não havia nenhum pertence faltante. Além de Todd, morreram Cameron Todd, de 13 anos, Zycheim Todd, de 7; e as irmãs Tynijuiza Todd, de 15; Tykira Todd, de 12; Tybree Todd, de 10; Tyania Todd, de 9, e Tybria Todd, de 6.

A polícia chegou até o local depois que a chefe de Todd, Stephanie Wells, prestou uma queixa de desaparecimento, depois que ele não apareceu ao trabalho na última sexta-feira. Sem resposta, ela foi até a casa dele três dias depois. Como ninguém atendeu, ela ligou para os agentes de segurança. “Ele era uma boa pessoa. Sempre fazia o que era pedido”, disse Stephanie sobre seu funcionário.

Ainda não há data para o funeral da família.

AUTOR: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics