I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

NETO DE MULTIMILIONÁRIO PETROLEIRO É ENCONTRADO MORTO EM CASA, NOS EUA

Policial bloqueia rua da casa de Andrew Getty, que foi encontrado morto nesta quarta-feira (1º ) em Los Angeles, nos EUA (Foto: Kevork Djansezian/Reuters)

Andrew Getty, de 47 anos e neto do multimilionário petroleiro americano Jean-Paul Getty, foi encontrado morto nesta terça-feira (1º) em sua casa de Los Angeles, segundo confirmou sua família em comunicado.

Embora a investigação continue em andamento, os indícios apontam para um acidente ou uma morte natural, explicou o porta-voz do escritório legista do condado de Los Angeles, Ed Winter.

Getty foi achado nu da cintura para baixo no banheiro de sua casa com sinais de ter sofrido um traumatismo, informou uma fonte da polícia ao jornal 'Los Angeles Times'.

O falecido era neto do magnata petroleiro Jean-Paul Getty e um dos quatro filhos de Ann e Gordon Getty.

Há duas semanas, Getty pediu uma ordem de afastamento contra uma mulher, segundo os documentos judiciais aos quais teve acesso o 'Los Angeles Times'.

A repentina morte de Andrew Getty soma uma nova tragédia à infeliz história da milionária família: o quinto filho de Jean-Paul Getty morreu por um tumor cerebral aos 12 anos e um de seus irmãos supostamente se suicidou em 1973.

Nesse mesmo ano, Jean-Paul Getty III, um dos primos de Getty, foi sequestrado durante mais de cinco meses em troca de um resgate.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics