I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de abril de 2015

MOTO-TAXISTA CONHECIDO COMO FOFÃO É EXECUTADO A BALA NA SAÍDA DE SOBRAL PARA O JORDÃO, NO CEARÁ

Uma saraivada de balas ocorreu na noite desta quinta-feira, 09, no bar do Micharia na saída de Sobral para o Jordão, onde dois homens em uma moto modelo Bros de cor preta abordaram um ex moto-taxista conhecido como Fofão, cujo nome verdadeira é Eurico Filho Parente, que estava no referido Bar e sem nenhuma discussão abriram fogo contra o mesmo, disparando cerca de dez tiros que acabaram acertando a cabeça da vítima que ainda tentou correr, mas caiu morto por trás do bar tentando se livrar dos criminosos.

De acordo com as informações a vítima não teve a menor chance de defesa, de uma feita que os acusados efetuaram os disparos a queima roupa. Fofão morava no Bairro da Santa Casa e já trabalhou na classe de mototaxistas e havia entregue a vaga recentemente.

Além do ex moto-taxista baleado e morto, também saiu ferido um rapaz de nome Antônio Charles Gomes, 23 anos, filho do proprietário do bar que estava atendendo no estabelecimento de seu pai, sendo alvejado com um tiro no braço e socorrido para o Hospital Santa Casa, onde não corre risco de vida.
Após os crimes os homens fugiram em direção a BR-222 e ninguém conseguiu anotar a placa da moto usada na fuga dos criminosos. 

A PM compareceu no local, realizou as diligências, mas não conseguiu identificar os autores dos crimes, nem mesmo os motivos pelos quais Fofão foi executado. A perícia foi acionada e o corpo foi recolhido para o IML após os exames periciais. 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sobral, a vítima não constava passagem pela polícia.
Fotos: Jorge Alves
AUTOR: Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics