I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

MANIFESTANTES E DEPUTADOS SÃO FERIDOS EM PROTESTOS, EM BRASÍLIA (DF)

Manifestante fica ferido durante confronto com policiais em protesto contra terceirização em Brasília (Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados)

Manifestantes que protestam contra o projeto de lei das terceirizações entraram em confronto com a Polícia Militar no Congresso Nacional, em Brasília, na tarde desta terça-feira. De acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo, dois parlamentares foram atingidos por spray de pimenta.

Ainda segundo o jornal, o conflito começou quando os manifestantes tentaram entrar no Congresso. Policiais fizeram um cordão de isolamento impedindo o avanço dos manifestantes e usaram bombas de efeito moral e spray de pimenta.

Atingido pelo spray, o deputado Vicentinho (PT-SP) foi atendido no ambulatório da Câmara. Lincoln Portela (PR/MG) também foi atingido pelo spray e ainda sofreu um corte na boca.

Os manifestantes também contabilizaram dois feridos, que foram atendidos na enfermaria da Casa. Até agora, uma pessoa foi detida.

O PL 4330, que trata das regras para empregados terceirizados, pode ser votado hoje na Câmara dos Deputados. O projeto é criticado por centrais sindicais e movimentos sociais, que dizem temer a flexibilização das leis trabalhistas. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), descartou mais cedo adiar a votação do projeto.

O protesto de hoje foi organizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), junto com outras centrais e movimentos. Estavam previstas manifestações em outras 11 cidades. Em São Paulo, a manifestação reuniu cerca de 400 pessoas segundo a Polícia Militar. De acordo com a CUT, foram mil manifestantes.

AUTOR: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics