I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

LAUDO APONTA QUE MENINO FOI ESPANCADO EM ORÓS (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Pai suspeito
Laudo aponta que menino foi espancado

A Polícia Civil recebeu o laudo pericial que constatou que o menino Bruno Pedro da Silva, 5, morto no último dia 13, na localidade de Palestina, no município de Orós, distante 340 quilômetros de Fortaleza, teve como causa da morte espancamento seguido por asfixia. Segundo a Polícia, o pai da criança, Antônio Ferreira Lima, 54, segue preso na cadeia pública de Orós sob a acusação de ser o responsável pelo crime.

Até setembro
Sistema penitenciário terá novas vagas

O Sistema Penitenciário do Ceará receberá até setembro deste ano mais 1.288 vagas. De acordo com o secretário da Justiça, Hélio Leitão, a Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) V e um equipamento em Juazeiro do Norte devem reduzir o excedente prisional do Estado.

Viatura
TJ reforça segurança no entorno do Fórum

A Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) disponibilizou uma viatura da 3ª Companhia de Policiamento de Guarda para a segurança dos servidores e usuários do Fórum Clóvis Beviláqua. O veículo também faz ronda no entorno da Escola Superior da Magistratura.

Aquiraz
Internos se rebelam na Cadeia Pública

Os internos da Cadeia Pública de Aquiraz se amotinaram, na manhã de ontem, e precisaram ser contidos pela PM e pelo Grupo de Apoio Penitenciário (GAP). A Secretaria da Justiça (Sejus) informou que a motivação do tumulto foi "decorrente da suspensão das visitas às quartas-feiras, conforme decisão judicial expedida à época dos dois casos de meningite registrado na unidade prisional".

Jaguaruana
Coordenadoria da Mulher faz reunião

A Coordenadoria Estadual da Mulher do Tribunal de Justiça (TJCE) promove, hoje, na Comarca de Jaguaruana, reuniões com representantes dos poderes Judiciário e Executivo. O objetivo é discutir ações de enfrentamento à violência contra a mulher.

Unidades judiciárias
Tribunal conclui instalação de pórticos

O Tribunal de Justiça do Ceará concluiu a instalação dos pórticos de segurança com detectores de metais em todas as unidades do Poder Judiciário, a Capital e do Interior. A ação faz parte do Plano de Modernização do Projeto de Segurança do Poder Judiciário.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics