I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de abril de 2015

IRMÃO DE RADIALISTA É ASSASSINADO A TIROS EM CONCESSIONÁRIA, NA PARAÍBA

Vítima chegou a receber atendimento do Samu Reprodução/ Diário do Sertão

O irmão do radialista Levi Dantas, João Batista de Figueiredo, foi assassinado com vários tiros no fim da manhã desta segunda-feira (6) dentro de uma concessionária, localizada na BR 230, em Sousa, a 438 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, o crime fora cometido por dois homens que chegaram ao local de motocicleta e sem tirar os capacetes entraram na concessionária e dispararam contra a vítima.

João Batista foi atingido na nuca e nas costas. Ele chegou a ser socorrido por profissionais do Samu e depois levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu momentos depois de receber atendimento na unidade médica.

Os dois homens teriam fugido e abandonado a motocicleta utilizada no crime. A polícia faz buscas para tentar localizar e prender os assassinos, mas até as 14h20 ninguém havia sido preso.

O delegado que investiga o caso, Francisco Abrantes, informou que a perícia será feita pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), do município de Patos, para ajudar nas investigações sobre o caso.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics