I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

IDOSA QUE ERA FEITA REFÉM FOGE E SALVA FAMÍLIA DE ASSALTANTES, EM GOIÁS

Dez pessoas de uma mesma família foram feitas reféns no domingo (26), durante tentativa de assalto a uma casa do Setor Vila Redenção, em Goiânia. O roubo não chegou a ser concluído e os suspeitos foram presos porque uma das vítimas, uma idosa de 60 anos, aproveitou um momento de distração dos suspeitos, fugiu e pediu socorro. Por coincidência, um carro da PM passava na via e atendeu a ocorrência.

"Eu saí para a rua gritando. No que eu saí, estava passando uma viatura, eu corri, abri a porta da viatura e pedi socorro", conta a idosa, que não quis ser identificada.

O policias relataram que os suspeitos entraram na casa quando parte dos reféns chegava ao imóvel para um churrasco. Dentre as vítimas havia sete adultos e três crianças.

Durante a ação, os assaltantes ameaçaram de morte um bebê de um ano e meio, que teve uma arma apontada para a cabeça. O pai do menino ainda foi agredido. "Ele apontou a pistola na cabeça da criança ameaçando atirar. E o que me abordou me deu um tapa e apontou a pistola no meu rosto", disse o homem.

Os criminosos pegaram relógios, celulares e dinheiro. No entanto, o objetivo deles era roubar a caminhonete que estava estacionada na porta da residência. Enquanto os assaltantes procuravam a chave do veículo, a idosa fugiu e pediu ajuda.
Idosa conseguiu fugir e pedir ajuda a PM (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Os policiais invadiram o imóvel e detiveram três suspeitos, sendo que um deles é um menor, de 17 anos. De acordo com a PM, um quarto envolvido chegou a fugir, mas ele foi localizado e preso na casa dele, a 12 km do local do crime. "Quando o abordamos, o pai dele falou que ele não tinha saído de casa. Porém, ele estava ofegante, então desconfiamos e o conduzimos até as vítimas, que o reconheceram ele como o quarto suspeito", explicou o sargento da PM Dejair Pires.

Tiroteio em faculdade
Conforme a polícia, o carro usado pelos suspeitos para cometer o assalto também era roubado. Os PMs constataram que o veículo foi o automóvel utilizado para tentar arrombar um caixa eletrônico dentro de uma faculdade particular da capital, no Setor Cidade Jardim, no último dia 22. Na ocasião, um dos assaltantes, de 30 anos, morreu após uma troca de tiros com seguranças da unidade.

Os suspeitos foram encaminhados ao 8º Distrito Policial. O proprietário do carro roubado foi à delegacia e reconheceu um dos suspeitos, de 18 anos, como sendo o ladrão do veículo. O carro tinha sido levado pelos criminosos pouco antes da ação na faculdade, durante um assalto a uma lanchonete do mesmo setor.

O jovem já tinha outras passagens por roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, os outros três detidos também tinham antecedentes criminais.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics