I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de abril de 2015

HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR SOBRINHA DE 8 ANOS, NO SUL DO PIAUÍ

Um homem foi preso após ser acusado de estuprar uma criança de 8 anos. Jesualdo Paulo da Silva, de 23 anos, é tio da vítima. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, sul do Piauí.

Na manhã de ontem (26), a polícia efetuou a prisão do acusado. " Fomos informados pela GPM da região sobre o suposto caso de estupro. Realizamos diligências e prendemos o autor do crime, o que nos choca é que o abuso foi cometido por um parente da vítima", conta o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima.

A constatação do crime se deu após a vítima ir ao hospital sentindo muitas dores. "Após ser atendida no hospital da região, os exames de conjunção carnal constataram o abuso, a polícia foi acionada e efetuada a prisão de Jesualdo", conta o sargento Airton Avelino.

" Ele é uma pessoa fria. Quando chegamos para prendê-lo, agiu como se nada tivesse acontecido. No início ele negou o crime, mas depois acabou confessando os abusos contra a menor", complementa o sargento.

A menor contou em depoimento a Polícia Civil e Conselho Tutelar que tinha ido pegar um machado na casa do tio para sua avó, quando chegou a residência foi abusada. "A vítima foi arrebatada à força e ainda afirmou que teve um pano amarrado na boca para não gritar e que se caso contasse o acontecido para alguém seria morta pelo acusado. 

O crime chocou a cidade e a criança está abalada e deve receber tratamento psicológico", afirma o Delegado Jarbas.

Josualdo foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encontra-se detido na Delegacia de Uruçuí e aguarda remoção para a Penitenciária de Floriano.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics