I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

HOMEM E MULHER PRESOS MORREM EM INCÊNDIO NO INTERIOR DE CELAS, NA BAHIA

Casal de presos é morto em celas de Posto da PM em Taquarinha, distrito de Mucuri, na Bahia (Foto: Edvaldo Alves/ site: Liberdadenews)

Um homem e uma mulher que estavam presos no Posto da Polícia Militar de Taquarinha, distrito do município de Mucuri, a cerca de 780 quilômetros de Salvador, foram mortos após incêndio no interior das celas onde estavam custodiados, na tarde de sábado (18). As vítimas eram as únicas pessoas no posto policial, no momento do incêndio.

Segundo Maderson Dias, delegado substituto da cidade, as vítimas haviam sido presas no mesmo dia do ocorrido, mas estavam em celas diferentes.

"Os policiais tinham localizado a dupla saindo da casa da mulher. O homem foi preso com uma quantia de maconha prensada durante a abordagem. E com a mulher foi encontrada uma peixeira [faca] e um cachimbo de PVC. A mulher informou aos policiais que havia adquirido a droga na mão de um traficante que estaria na região. Ela ainda tentou fugir, mas os policias conseguiram prender os dois nas celas do posto, e saíram em diligência para capturar o traficante suspeito" relatou o delegado ao G1.

Conforme Dias, quando os policias retornaram da diligência, um fumaça estava saindo do interior das celas, mas não houve tempo suficente para socorrer as vítimas. "Quando eles [policiais] abriram os cadeados, tentaram socorrer jogando água, mas já estavam mortos devido a ação da fumaça. Não tinha ninguém no local além deles [vítimas], informou. O suspeito de tráfico não foi localizado.

A perícia foi feita no local, no entanto o motivo e as circunstâncias do incêndio ainda serão investigados pela delegacia de Mucuri. Ainda segundo Maderson Dias, as vítimas morreram por asfixiamento, mas os detalhes serão apurados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Perícia foi feita no local no sábado (Foto: Edvaldo Alves/ site: Liberdadenews)
Corpos das vítimas foram levados para DPT de Teixeira de Freitas (Foto: Edvaldo Alves/ site: Liberdadenews)

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics