I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

HOMEM É ESFAQUEADO E TEM MOTO INCENDIADA AO PEDIR RESPEITO EM BAR, NA PARNAÍBA

Depois de reclamar por ter a namorada xavecada por outros, jovem é agredido a faca e tem a moto incendiada em um bar por volta das 21h de sábado (25/04) no povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia. 

Segundo o proprietário Egenildo da Conceição, o mesmo estava em um bar com sua namorada, quando outros homens começaram a galanteá-la. Aborrecido, foi tomar satisfação e exigir respeito, quando o mesmo começou a ser agredido pelos rivais.

A vítima disse que um deles, conhecido como Jonas, lhe cortou duas vezes com uma faca e acabou tendo que fugir para não sofrer danos maiores. Conceição afirmou serem seis homens envolvidos na agressão. Estes atearam fogo em sua moto Honda/POP100, modelo 2012, de cor preta, placa OUB 6208 Parnaíba (PI). Uma pessoa tentou apagar o fogo jogando terra, mas foi ameaçada também. A moto ficou destruída totalmente.

Na manhã deste domingo (26/04), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPUTR), comandada pelo tenente Antônio Aguiar, seguiu para o povoado Brejinho, que fica próximo a localidade, Ubatuba, zona rural de Granja do Ceará, oportunidade em que prenderam dois jovens e um adolesceste acusados de envolvimento na agressão e danos.
São eles Antônio Armando de Araújo Filho, 20 anos, Antônio Jonas Aragão Pereira, 22 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. Os mesmos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba por danos materiais e lesão corporal. A moto carbonizada foi apreendida, bem como uma faca.
AUTOR: ProParnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics