I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

GRUPO DE ADOLESCENTES SÃO DETIDOS APÓS ARRASTÃO EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Praia de Iracema
Grupo de adolescentes detidos após arrastão

Um grupo de adolescentes foi apreendido, no fim da noite da última segunda-feira (13), após realizarem um arrastão dentro de um ônibus, na Praia de Iracema, próximo ao local onde ocorreu o show do aniversário de Fortaleza. Os suspeitos foram detidos por policiais militares do BPTur.

Parangaba
Casal é preso com duas armas e drogas

Um homem e uma mulher foram detidos com dois revólveres, 122 munições e 1.720kg de maconha dentro da residência do casal, na Rua Antônio Botelho, na Serrinha. Com o casal, a Polícia encontrou a quantia de R$ 2.322. A Prisão foi realizada pelos policiais do 5ºDP (Parangaba).

Horizonte
Acusados de matar três mulheres vão a júri

Os acusados pela morte de três mulheres, em Horizonte, serão julgados, hoje, no Plenário do Fórum da cidade. Os réus Roni Gomes Leandro de Oliveira e Diego Gonçalves foram denunciados pela morte de duas mulheres e de uma adolescente, na localidade de Canavieira do Muniz, em 2014.

Mandado de prisão
Suspeito de homicídio capturado pela DHPP

Um homem foi capturado por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio. O acusado Francisco Alex da Silva Oliveira, 28, foi preso pelo homicídio que vitimou Carlos Obede Abreu da Rocha (40), ocorrido em 2013.

Lesão corporal
Procurador do Trabalho denunciado

O Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional da República da 5ª Região, denunciou um procurador do Trabalho, da Procuradoria Regional do Trabalho da 7.ª Região, no Ceará, por injúria e lesão corporal. Ele é acusado de agredir a esposa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics