I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES, EM CAMOCIM (CE)

Durante a manhã desta quarta-feira, 15, policiais militares da Força Tática Motos (FTM), pertencentes a 3ª Cia/3º BPM, comandada pelo Major Artunane Aguiar, prenderam um casal acusados de traficar drogas na cidade de Camocim. 

Trata-se de Francisco Diãoweynes do Nascimento, vulgo “Farofa”, de 35 anos, detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim onde cumpre pena por homicídio, e sua companheira conhecida como Maria Natália da Costa, 26 anos, que está grávida de sete meses. 

Os policiais do S.I. (Serviço de Inteligência) já vinham monitorando o indivíduo e tinham a certeza que ele já vinha traficando droga há um bom tempo. 

Já durante a manhã desta quarta-feira, 11h, os policiais da FTM conseguiram interceptar o casal que vinha dos quilômetros em direção ao bairro da Olinda. Os PMs os abordaram e realizaram uma revista minuciosa. Com o detento nada foi encontrado, porém, com a mulher foi encontrada 280 gramas de maconha.

A partir daí os policiais pediram apoio da Força Tática, do S.I. e do Ronda do Quarteirão, e juntos foram até a residência do casal localizada na Rua Olavo Bilac, no bairro São Francisco, onde encontraram mais duas pedras de crack de tamanho médio, três aparelhos celulares e mais a quantia de R$ 160,00. Uma moto Honda Fan 125 de cor preta também foi apreendida.

Farofa já é um velho conhecido da polícia e cumpre pena durante a noite, sendo que durante o dia ele aproveitava para exercer a prática criminosa.

Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-los em flagrante por crime de tráfico de drogas e já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.

O Major Artunane Aguiar reafirma sua prioridade no combate aos traficantes e disse que o que a população de Camocim está presenciando é apenas o começo, ressaltando que muitos outros traficantes terão como moradia a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Major Artunane, Sds Cardoso, Clemilson, Gouveia e Wilker.

Apoiaram na ocorrência:

Força Tática: Cb Dário, Sds Valmir, Cleuton e Gleison
Ronda do Quarteirão: Cb F. Sousa e Sd Santos
S.I. (Serviço de Inteligência)
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics