I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

FBI CONFIRMA MORTE DE UM DOS 'TERRORISTAS MAIS PROCURADOS'

A Polícia Federal norte-americana confirmou nesta quarta-feira (1º) que Zulkifli bin Hir, um dos "terroristas mais procurados" de sua lista, foi morto numa ofensiva nas Filipinas em janeiro.

O Departamento de Estado norte-americano oferecia 5 milhões de dólares pela prisão de Bin Hir, um membro malaio do grupo militante Jemaah Islamiah, ligado à Al Qaeda, que esteve por trás de numerosos ataques a bomba nas Filipinas.

Os investigadores disseram que tiveram dificuldades para confirmar a morte de Bin Hir porque ele foi morto num ataque horrível que não deu certo e deixou 44 policiais mortos.

Anteriormente, o FBI informou que havia identificado partes de corpos na cena do crime que acreditava pertencer a Bin Hir por causa de uma ligação de DNA entre os restos corporais e um dos seus irmãos.

Três anos atrás, o Exército filipino informou que Bin Hir morreu num ataque aéreo, mas ele reapareceu novamente no ano passado em Mindanao sob a proteção de um grupo dissidente Frente Moro de Libertação Islâmica.

Em comunicado, o diretor-assistente em exercício do escritório do FBI em Los Angeles, David Bowdich, disse que a agência retirou agora Bin Hir de sua lista de terroristas mais procurados e agradeceu a polícia das Filipinas.

"Mais uma vez, os homens e mulheres do FBI expressam sinceras condolências aos corajosos oficiais da Força de Ação Especial que perderam suas vidas durante a tentativa de deter esse perigoso fugitivo", disse Bowdich.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics