I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS, EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

FOTO: DIVULGAÇÃO COPOM

Na tarde desta quinta, 23/04, numa estrada carroçável no Sítio Estivas, Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de homicídio à bala o ex-presidiário:

ANTÔNIO CARLOS PAULO DE LIMA, conhecido pelo apelido de “cagadinho”, 27 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Estivas na Zona Rural de Guaraciaba do Norte.

O ex-presidiário estava pilotando sua moto com outro companheiro de nome não informado, estavam eles na estrada carroçável no Sítio Estivas, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que saíram de um matagal, que os indivíduos mandaram o garupeiro da moto do ex-presidiário descer e se afastar, em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima fugindo e adentrando novamente no matagal.

O ex-presidiário ainda foi socorrido por populares para o Hospital Municipal local onde faleceu.

O ex-presidiário vulgo cagadinho já respondeu por vários crimes, dentre os quais roubo, estupro e homicídio.

Os Policiais do Destacamento local Subtenente M. Neto, Cabo Azevedo, Soldado Lucas, Soldado Thiago Cézar e Soldado Sampaio, logo que tomaram conhecimento do ocorrido, fizeram diligências e detiveram dois indivíduos que tiveram desentendimento algumas semanas atrás com a vítima.

Um desses indivíduos já efetuou disparos de arma de fogo contra o ex-presidiário. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento ao Delegado Titular Bel. Marcio Fernandes.

"Vale salientar que a maioria dos homicídios ocorridos na região da Serra da Ibiapaba estão sendo desvendados pela Policia e os acusados estão sendo devidamente presos."

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics