I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de abril de 2015

ESPECIALISTA EM ROUBOS COM EXPLOSIVOS É PRESO, NO CEARÁ

O delegado Raphael Vilarinho afirmou que o grupo iria atacar uma agência bancária FOTO: ÉRIKA FONSECA
Gilcélio da Costa Lima, o 'Tetinha', fugiu da cadeia em fevereiro e foi capturado no último sábado

Em duas operações distintas, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em ataques a instituições financeiras no Ceará foram presas, durante o feriado, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles constava na lista dos mais procurados do Estado.

Os trabalhos foram realizados pelo Serviço Reservado da Polícia Militar em parceria com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Gilcélio da Costa Lima, o 'Tetinha', estava foragido desde o mês de fevereiro e foi capturado por volta do meio-dia de sábado (4). Conforme o delegado titular da DRF, Raphael Vilarinho, o homem responde por formação de quadrilha e assaltos a instituições financeiras.

'Tetinha' foi localizado em Sucatinga, região de Beberibe. Ele estava escondido na casa de parentes, conforme as investigações. Com a chegada da Polícia, o homem tentou fugir por um matagal próximo, mas foi capturado pelos policiais.

Em 18 de fevereiro, 'Tetinha' e outros três homens serraram as grades das celas da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Antes de ser preso pela própria DRF, em 5 de fevereiro, ele já era considerado foragido do presídio de Pedrinhas, no Maranhão.

"Ele é especialista na utilização de explosivos. Nossa informação era que ele já estava se preparando para atacar uma agência bancária", afirmou Raphael Vilarinho.

Cheques

As outras três pessoas capturadas foram Francisco Cleylson Saraiva Magalhães, 26; Jordânia Ferreira Cunha, 25; e Francisco Douglas Martins Leite, 37. Com eles, foram apreendidos R$ 742 mil em cheques de diversos bancos. Eles foram localizados em um sítio, em São Gonçalo do Amarante, por volta das 10h de sexta-feira (3). Outros três membros da quadrilha ainda são procurados pela Polícia.

Os papéis haviam sido roubados da agência do Banco do Brasil de São Luís do Curu, em ataque ocorrido no último dia 31. Naquela ocasião, cerca de seis pessoas invadiram as dependências do Banco do Brasil de São Luís do Curu após terem feito um segurança refém. O grupo roubou o que estava nos caixas.

Os cheques, com datas entre julho de 2014 e fevereiro de 2015, já teriam sido compensados pelo banco junto aos clientes e demais instituições financeiras. "Eles estavam escondidos em um sítio. Com eles apreendemos também o carro que foi usado no assalto, um Honda Fit. Também tinham cerca de R$ 2 mil em espécie", finalizou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics