I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

EM CAMOCIM (CE), POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE MULHER POR CRIME DE EXTORSÃO

Uma mulher identificada como Bruna de Melo, 21 anos, foi presa acusada de extorsão durante o início da noite de terça-feira, 21, na cidade de Camocim.

O motorista Nilton Rafael acionou um policial que estava de folga e que é seu amigo, e lhe repassou que estava sendo ameaçado através de ligações via celular por um detento da cadeia pública de Camocim. 

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, a vítima estaria sendo ameaçado pelo detento e se caso não entregasse a quantia de R$ 500,00 para sua namorada (do detento), ele o mataria quando saísse da cadeia. 

Orientado pelo policial, o homem continuou negociando com o detento e chegaram a um acordo no qual ele pagaria a quantia de R$300,00 para a namorada do presidiário.
Combinado com a vítima, o policial ficou próximo ao local combinado para a entrega do dinheiro, na Rua da Independência, no Centro. 

Quando a namorada do detento chegou ao local e recebeu o dinheiro da vítima ela de imediato foi presa em flagrante pelo policial de folga. 

Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi solicitada para o local e conduziu os envolvidos para a DPC de Camocim, local onde foi relatado todo o histórico para o delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante a acusada de acordo com o artigo 158 do CPB (extorsão). Para o delegado, a acusada a todo o momento sabia do crime que estava cometendo.

Após o flagrante, Bruna Melo foi conduzida para a cadeia pública de Camocim, unidade onde está preso seu namorado. Segundo nos repassou os militares, o detento será intimado posteriormente para prestar seu depoimento.

Apoiaram na ocorrência: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Helisandro

Colaborou: Cb Gerardo Filho
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics