I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

CHACINA DE PAU D'ARCO: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PRISÃO DE "ANTONIO MOURÃO"

Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, concedendo entrevista aos jornalistas sobre a prisão do acusado.

Antonio Mourão, o segundo acusado da chacina de Pau D’arco/Aprazível, é um sujeito temido na região de seus familiares. Nas localidades de Pesqueiro, Grossos, Sítio Boa Esperança, etc., imperava a lei do silêncio, ninguém se arriscava a prestar informações aos policiais. 

Sua fama no local era de um sujeito valente, malvado. Segundo informações, Antonio Mourão já havia se envolvido na região com furtos de animais, crimes de lesão corporal e que ameaçava de morte quem ousasse a desafiá-lo. Conforme informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, o acusado já responde por receptação, formação de quadrilha e associação ao crime. Ele estava preso há cerca de seis meses na Cadeia Pública de Jijoca de Jericoacoara, local de onde ganhou liberdade no último dia 10 de março.

As primeiras informações a cerca da chacina prestada em um depoimento não oficial dito aos policiais, Antonio Mourão revelou que havia sido convidado para trabalhar em uma confecção na cidade de Frecheirinha. Chegando lá, os irmãos “Roger” e “Paizinho”, (primos de José Cleiton Rodrigues, o “Keké”, preso na última sexta-feira, 17) os mesmos que teriam lhe convidado para trabalhar na confecção, também teriam lhe convidado para participar do crime na região de Pau D’arco/Aprazível. 

O suspeito disse que logo recusou o convite, porém, os irmãos acabaram lhe convencendo dizendo que seria para vingar a morte de um irmão da dupla.
Keké (blusa listrada) foi preso no último dia 17 e é considerado o mentor da chacina. À direita, Antonio Mourão, confessou ter participado do crime e foi preso na noite de sábado, 18.

As investigações seguem na tentativa de capturar “Roger” e “Paizinho”. Segundo nos revelou uma fonte do blog, os irmãos podem está homiziados em Fortaleza ou região metropolitana. Outras duas mulheres, suspeitas de participação indireta na chacina, também estão sendo investigadas.

Sobre a chacina

Seis pessoas foram mortas na noite da última terça-feira, 14, em Sobral. Quatros corpos foram encontrados em uma casa na localidade de Pau D'arco/Aprazível, e outros dois, de duas mulheres, mão e filha, estavam em um matagal às margens de uma rodovia que liga a cidade de Coreaú à Alcântaras, a 374 km de Fortaleza. 

Das seis pessoas assassinadas, cinco moravam na mesma casa. São eles: Patrícia Farias da Silva (30); sua filha Emily Farias (15); um sobrinho que era o namorado de sua filha, Geovane Nascimento; sua mãe Maria de Jesus da Silva (53); e Aureliano da Silva Ribeiro (21). O único que não mora na casa era Benedito Gomes da Silva (39), que residia na casa ao lado e no momento dos assassinatos encontrava-se na casa dos vizinhos.

Policiais militares e civis de Camocim levaram o acusado Antonio Mourão para a DRPC de Sobral.
Colaborador: Jorge Alves
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics