I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CASAL É PRESO EM URUÇUÍ (PI), COM 97 PEDRAS DE CRACK

Maria do Socorro de Sousa Borges, de 37 anos, e seu esposo, José Felix da Silva, vulgo "Neguica", de 28 anos, foram presos em flagrantes na madrugada de ontem (08) por tráfico de entorpecentes em Uruçuí, sul do Piauí. Com o casal foram encontrados 97 pedras de crack, R$ 180 em dinheiro e uma moto modelo Honda Fan de cor vermelha.
Segundo o delegado do município, Jarbas Lima, o casal já estava sendo monitorado. "Os dois já estavam sendo alvo de investigação há pelo menos três semanas. Eles se utilizavam da moto para praticar o que chamamos de 'tele-droga', ou seja, eles entregavam os entorpecentes à domicílio para os viciados. Isso era feito rapidamente com o uso da motocicleta", detalha.

O casal ainda tentou fugir da abordagem policial, mas acabou preso. "Estávamos em uma campana para monitorar o casal e percebemos a movimentação de entrega de entorpecente. Resolvemos abordar os dois que acabaram empreendendo fuga, mas graças ao policiais que participaram da ação conseguimos prendê-los", disse o delegado Jarbas Lima.

O Comandante do 10º BPM, Major Nelson Feitosa, relatou que a ação se deu de forma conjunta entre as polícias militar e civil. "Em Uruçuí, sempre estamos praticando ações conjuntas e trocando informações visando ao combate à criminalidade. Com esse tipo de iniciativa, estamos conseguindo combater o crime de modo mais eficaz e só quem ganha com isso é a sociedade", avalia.

José Félix e Maria do Socorro foram conduzidos para a Delegacia de Uruçuí e serão autuados por tráfico de entorpecentes.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics