I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de abril de 2015

CARGA DE CIGARROS É RECUPERADA EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Bom Jardim
Carga de cigarros é recuperada

A Polícia capturou seis assaltantes que roubaram carga de cigarro no bairro Bom Jardim, ontem. A carga estava avaliada em R$25 mil. Parte do bando foi detida por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), quando se escondiam em um motel.

Dionísio Torres
Carro é roubado de revendedora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado ontem no bairro Dionísio Torres. O veículo foi localizado na BR-116, próximo a Jaguaribe. André Rodrigues Garcia, 30 anos, se apresentou como cliente, saiu no carro, bateu em outros dois, e fugiu.

Tabuleiro do Norte
Acidente deixa três mortos e cinco feridos

A colisão frontal entre uma Toyota Hilux e um Ford Fiesta deixou três mortos e cinco feridos, na última quinta-feira (9). O acidente aconteceu no km 218 da BR-116, em Tabuleiro do Norte.

Parquelândia
Mulheres presas com quatro quilos de crack

Uma ação realizada por policiais civis do 3º Distrito Policial, no bairro Parquelândia, resultou nas prisões de três mulheres e a apreensão de quatro quilos de crack, tipo água de coco, com um grau maior de pureza. O trio foi autuado por tráfico e associação para o tráfico.

Granja Lisboa
Acusado de estupro é capturado assaltando

Um homem, foragido da Justiça e que responde pelo estupro de uma menina de 11 anos, foi preso em flagrante quando tentava assaltar uma pessoa no cruzamento das Ruas Coronel Fabriciano e Guararema, no bairro Granja Lisboa, por policiais do 32º DP (Bom Jardim).

José Walter
Armas e drogas são apreendidas

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas por policiais do 19º DP (José Walter). Com a dupla foram retidas uma espingarda, uma pistola, um revólver, maconha e crack.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics