I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

BRIGA DEIXA 1 MORTO E 1 FERIDO EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Panamericano
Briga deixa um morto e um ferido

Um homem morreu após discussão na Praça Mauá, bairro Panamericano, na tarde de ontem. Segundo o Tenente Coronel Francisco Souto, Alex Silva Santos, estava armado com um revólver calibre 38 e atingiu Thiago Martins Lopes. Depois, Alex foi apedrejado por populares. Segundo a Polícia, a discussão foi por conta do Clássico-Rei.

Caucaia
Adolescente é detido com revólver 38

Segundo informações da Delegacia Municipal de Caucaia, populares denunciaram a uma unidade de patrulhamento do Comando Tático Motorizado (Cotam) que um jovem estaria tentando realizar um assalto a um coletivo. O adolescente foi apreendido no bairro Jurema portando um revólver artesanal de calibre 38.

Operação
Polícia Civil captura foragido de delegacia

Dois homens foram presos ontem após operação deflagrada por pela Polícia Civil através do 12º DP (Conjunto Ceará). Dentre os presos está um foragido da Justiça. Com a dupla, foram localizados dois carros com queixa de roubo e documentos falsos. Mais detalhes da operação serão divulgados hoje pela Polícia.

Aldeota
Trio é preso após assalto a clínica

Três homens foram presos após cometerem um assalto a uma clínica infantil no bairro Aldeota, em Fortaleza. Com o trio, foram apreendidas duas pistolas, de calibres 380 e ponto 40. Com o grupo também foi detido um veículo Chevrolet Celta de cor preta e placas adulteradas. O dinheiro e pertences tomados na ação foram recuperados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics