I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

"BOY", É ASSASSINADO AO VOLANTE DO SEU CARRO, EM MAURITI (CE)

Sanio Soares dos Santos, de 38 anos, que era apelidado por “Boy”, foi morto ao volante do seu veículo. (Foto: Agência Miséria)

Um homicídio foi registrado por volta das 18h30min deste sábado na Vila Bela Vista em Mauriti, onde Sanio Soares dos Santos, de 38 anos, que era apelidado por "Boy" e residia no Distrito de Palestina naquele município, foi morto ao volante do seu veículo. O mesmo terminou atingido por seis tiros na região da cabeça e pescoço quando populares ligaram para a polícia ao ouvirem os estampidos de arma de fogo.

O Cabo Vidal e os Soldados Souza, Harlan e Vieira foram ao local e encontraram a vitima sem vida dentro do seu Ford Fiesta de placas FBX-6916 ainda funcionando e com a porta do passageiro aberta. Tudo leva a crer que "Boy" foi levado para uma emboscada, mas a polícia ainda não sabe o motivo e nem a autoria do crime. Segundo informações, ele ostentava riquezas e luxo mesmo sem profissão definida e viajava bastante ao estado de São Paulo, podendo ter envolvimento com facções criminosas daquele estado.

Este foi o quarto homicídio do ano em Mauriti. No último dia 28 de fevereiro Pedro Manoel Araruna Neto, de 35 anos, foi morto a golpes de faca em frente à sua casa na Rua João Quintino, 477 no bairro Serrinha. Ele estava bebendo com o vigilante Arnaldo Marques Pereira, de 45 anos, quando começou uma acirrada discussão entre os dois. Arnaldo sacou uma faca e o matou, sendo preso e autuado em flagrante.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics