I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

BANCO ITAÚ EM CAMPINAS (SP), É CERCADO APÓS AMEAÇA DE BOMBA

Uma agência do Banco Itaú foi cercada pelas polícias Civil, Militar e Guarda Municipal, no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP) na manhã desta quinta-feira (23). O cerco teve início após a informação de que um vigilante, com supostas bombas no corpo, informou ao gerente que uma quadrilha queria o dinheiro do cofre.

O vigilante foi levado para o lado de fora da agência e se manteve deitado até a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) no fim da manhã, por questões de segurança.
Vigilante tem colete preso ao corpo onde bombas estariam escondidas (Foto: Reprodução / EPTV)

Os agentes se deslocaram da capital para o interior em um helicóptero. É possível ver um colete preso ao corpo do funcionário, que não está uniformizado.

De acordo com a PM, o vigilante entrou na agência antes da abertura, localizada na Rua Benedito Alves Aranha, sozinho e com um celular na mão. Ele teria mostrado os artefatos colados ao corpo.

Ainda segundo os policiais militares, o celular foi dado ao gerente, para que ele falasse com integrantes de uma suposta quadrilha. Eles teriam pedido para que o cofre fosse aberto, o que não ocorreu.

Isolamento
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros está no local, caso seja necessário. Seis quarteirões ao redor da instituição financeira foram interditados e o comércio local foi fechado. O Itaú informou aoG1 que não há feridos e nenhum valor foi levado.

Trote
A Polícia Militar informou que minutos depois do cerco algumas unidades foram deslocadas para outras áreas do Distrito de Barão Geraldo, após uma denúncia. Seria para atender supostas explosões de caixas eletrônicos de outras agências, mas foi constatado que era um trote.
Agência do Itau em Barão Geraldo é alvo de criminosos nesta quinta (Foto: Bruna Luchini / EPTV)
Área no entorno da agência do banco Itaú foi isolada pela polícia (Foto: Bruna Luchini / EPTV)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics