I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ATENTADO SUICIDA EM PROTESTO NO AFEGANISTÃO, MATA 17 E FERE 40

Afegãos inspecionam local de ataque em Khost nesta quinta-feira (2) (Foto: Nasim Liwal/AP)

Um homem-bomba se explodiu nesta quinta-feira (2) no meio de uma manifestação contra a corrupção no Afeganistão, na província de Khost, no leste do país, matando 17 pessoas e deixando pelo menos 50 feridos, disseram autoridades do governo.

A violência tem se intensificado no Afeganistão e o ano passado foi o pior registrado, com mais de dez mil vítimas civis, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU). A maior parte das tropas estrangeiras se retirou do país em 2014.

Ninguém assumiu de imediato a responsabilidade pelo ataque, e não estava claro se o atentado tinha ligações com o Taliban.

"O protesto contra corrupção estava acontecendo há dias”, disse o chefe de polícia de Khost, Faizullah Ghairat. “Hoje um homem-bomba se explodiu entre os manifestantes.”

Um dos organizadores, o parlamentar Humayun Humayn, ficou ferido no ataque, acrescentou Ghairat. O chefe de polícia não descreveu a sua condição, mas outras autoridades afirmaram que Humayun perdeu as duas pernas.

O Taliban afegão foi retirado do poder em 2001 por uma coalizão liderada pelos Estados Unidos e está lutando contra o governo em Cabul, que conta com o apoio internacional.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics