I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

AGRICULTOR É MORTO A TIROS EM CASA; FILHA FOI MORTA POUCOS DIAS ANTES NO MESMO LOCAL, NA PARAÍBA

Crime ocorreu em Gurinhém, no Agreste da PB Reprodução/ Google Street View

Um agricultor de 52 anos foi morto com quatro disparos de arma de fogo na casa onde residia, na Rua Manoel Dantas, no município de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, a 75 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (23). A Polícia Militar informou que a filha da vítima havia sido morta há poucos dias, no mesmo local. Também nesta quinta, uma tentativa de homicídio foi registrada em Alagoa Grande.

Segundo a soldado Glícia, da PM de Itabaiana, que fica responsável pelas ocorrências da região, o crime em Gurinhém ocorreu por volta das 20h. Não havia suspeitos pelo assassinato nem informações sobre possíveis motivações.

“Uma outra filha do agricultor estava em outro cômodo da casa e ouviu os disparos. Ela correu e já encontrou o pai sem vida”, contou Glícia, acrescentando que ela não chegou a ver os possíveis suspeitos, que fugiram rapidamente.

Sobre o caso da irmã dela, morta, de acordo com a PM, há menos de uma semana, o método utilizado pelos bandidos foi o mesmo. Chegaram ao local, atiraram e fugiram. Não se sabia ainda se os dois crimes estariam relacionados. A investigação dos casos seguiria com a Polícia Civil.

O corpo da vítima foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde seria periciado e ficaria à disposição dos familiares.

Também no Agreste, na cidade de Alagoa Grande, a 103 km da Capital, um homem de 44 anos sofreu quatro tiros. Segundo a PM local, suspeitos pelo crime eram desconhecidos. O homem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele ainda não havia sido divulgado.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics