I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de abril de 2015

ACUSADA DE MATAR MODELO FALA PELA 1ª VEZ APÓS O CRIME, NA PARAÍBA

Ana Paula é acusada de mandar matar modelo Reprodução/ TV Correio HD

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) deve julgar ainda este mês o pedido de anulação do julgamento que condenou Ana Paula Teodósio de Carvalho, acusada de mandar matar o modelo Dalmi Barbosa Filho, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, em dezembro de 2013. Ela e outros réus foram condenados no dia 20 de março de 2014 a cumprir pena de cerca de 20 anos de reclusão em regime fechado. Ana falou pela primeira vez depois do crime; assista abaixo.

Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Paraíba da TV Correio HD, exibida nesta quinta (9), Ana Paula se descreve como "uma pessoa humana”, fala detalhes a relação com os outros acusados do crime e disse que considerava o modelo como um “irmão”. “Eu o conheci na igreja”, disse ela, que nega ter participado do assassinato.

Ana Paula falou que todas as acusações que a relacionam com a morte de Dalmi não são verdadeiras. “Fui ameaçada”, afirmou. “Deus conhece meu coração e sabe que eu não mandei matar Dalmi”, continuou, com lágrimas.

O delegado que comandou as investigações, Pedro Ivo, disse ao vivo, no Cidade Alerta Paraíba desta quinta (9), que há provas de que Ana Paula foi a mandante do homicídio. "Ela arquitetou detalhe por detalhe do crime", afirmou o delegado.

Assista à entrevista, em duas partes, com produção do jornalista Hyldo Pereira.


O advogado dela, Thiago Beltrão, disse nesta quinta-feira (9) em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD, que se o pedido de anulação do julgamento não for aceito, a defesa pretende pedir que a pena seja reduzida. Segundo o advogado, a reclusão em regime fechado foi considerada “exacerbada”.

Assista:

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics