I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de abril de 2015

8 HOMENS ARMADOS ROUBAM COFRE DO BRADESCO, NO PIAUÍ

Fotos: Portal Baixo Parnaíba

Por volta das 2h30 desta sexta-feira (10), oito homens armados invadiram a agência do Bradesco do município de Campo Largo do Piauí, região Norte do Estado, e roubaram o cofre do autoatendimento do banco. Após o crime, a polícia militar iniciou uma perseguição ao carro dos bandidos e eles jogaram grampos na pista. Assim, os pneus do veículo da PM furaram e os homens conseguiram empreender fuga em direção à Luzilândia. Eles seguem sem serem identificados.

Segundo o comandante do policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, os homens perguntaram a um vigia se a polícia militar estava na cidade. “Eles estavam de cara limpa e, antes do crime, perguntaram se a PM estava no local. Sem saber do que se tratava, o vigia disse que a PM estava em Porto, que é uma cidade vizinha. Por isso, os bandidos decidiram agir rápido”, detalha.

O bando, então, invadiu a agência e retirou o cofre do banco. “Eles estavam com cerca de 12 armas, entre revólveres e pistolas, e tiraram o cofre com uma alavanca. Os oito homens pegaram o cofre e colocaram dentro do carro, de modelo Savero, e empreenderam fuga”, conta o coronel Paulo de Tarso.
O valor roubado ainda não foi divulgado. O coronel Paulo, no entanto, aposta que os homens não levaram uma quantia muito grande. “O pagamento sai do dia 25 ao dia 10, então eles roubaram o banco no último dia do pagamento. É por isso que eu acredito que o cofre tinha pouco dinheiro”, explica.

A polícia continua fazendo diligências na área a fim de localizar os acusados.

Operação Corujão

A Operação Corujão, da Polícia Militar, visa combater os crimes de roubo às agências bancárias no interior do Estado. Entre os dias 25 e 10, época de pagamento, a PM aumenta o policiamento nas cidades. O coronel Paulo de Tarso avisa que a operação acontece em todo o Estado. "A gente delimita a área e pagamos as folgas dos policiais. Assim, conseguimos fazer um policiamento mais intensivo e objetivo", conta.

No mês passado, sete agências foram roubadas. Esse mês foi registrado apenas o roubo à agência de Campo Largo do Piauí, havendo a diminuição, portanto, de 85,7% nos crimes desta natureza.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics