I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de março de 2015

VÍDEO: CAMINHÃO DESGOVERNADO INVADE LOJA DE PISCINAS, EM FORTALEZA (CE)

Caminhão atingiu carro que caiu na piscina (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Imagens de câmeras de segurança de uma loja de piscinas, no Bairro Messejana, em Fortaleza, flagraram o momento em que um motorista de caminhão perde o controle do veículo, invade o estabelecimento, colide em um veículo, que acaba caindo em um das piscinas expostas. O acidente ocorreu na manhã do dia 25 de fevereiro. Apesar de as imagens serem fortes, ninguém se feriu.

A loja fica às margens da CE-040. As imagens mostram que um caminhão perde o controle na curva da rodovia e sai cortando toda a via até invadir a área da loja de piscina. O veículo desgovernado colide no carro que estava estacionado na frente da loja. O impacto lança o carro dentro de uma piscina.

O proprietário do estabelecimento Carlos da Silva ainda lembra do susto. "O barulho foi muito forte. O instinto foi olhar para a frente. Quando eu olhei para frente, eu vi o meu carro dentro da piscina", conta.

Segundo Silva, três piscinas ficaram danificadas e o carro de cor vermelha teve perda total. "O prejuízo foi grande, mas, depois do acontecido, não tem mais nada o que fazer. Vou restaurar as piscinas. É a vantagem das piscinas de fibra. Quando danifica, a gente conserta. As piscinas restauradas, vou fazer uma promoção e amenizar o prejuízo", afirma o proprietário, mantendo o bom humor.

VEJA:

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics