I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de março de 2015

VEREADORA DE SALITRE (CE), E MAIS 6 PESSOAS SÃO PRESAS POR ROUBOS E HOMICÍDIOS

Francisca Sales Vieira, vereadora de Salitre, é companheira de Paulo Duarte, o 'Paulinho 'Tendel'. Segundo a Polícia, os dois comandariam as ações criminosas

Uma vereadora e outras seis pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa interestadual que praticaria roubos e homicídios no Ceará, Pernambuco e Piauí, foram presas, na tarde de terça-feira, em Salitre (a 520 Km de Fortaleza), por força de mandados de prisão expedidos pelo juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos. O bando seria comandado por Paulo Furtado Pereira, o 'Paulinho Tendel' , que já está na cadeia desde o dia 14 de março, flagrado com armas e munições.

Conforme informações do Destacamento de Salitre, que pertence à 4ª Cia do 2º BPM (Campos Sales), Francisca Sales Vieira, que exerce o cargo de vereadora de Salitre, é companheira de 'Paulinho 'Tendel' e participava da organização criminosa que ele chefiava. As outras pessoas capturadas são Francisco Manoel Pereira, o 'Tico Tendel', irmão de 'Paulinho'; Diego Miramar Bezerra; Francisco Fabrício da Silva; Antônio Pereira de Pádua, o 'Bill'; José Petrônio Pereira da Silva; e Hiderlândio Manoel Nonato, o 'Dedê'.

Segundo a Polícia, "junto com o 'Paulinho', a vereadora foi mentora e liderou assaltos a caminhoneiros, roubos de cargas e de veículo. Diversos assaltos a casas lotéricas e postos de combustíveis ocorridos nesta Região foram atribuídos a eles. Fora isto, ainda pesa contra a quadrilha, a suspeita de homicídios de pessoas que ameaçaram sair do bando ou denunciá-los. O Ministério Público (MP), que conduz as investigações, acredita que eles também estejam envolvidos em homicídios por queima de arquivo", salientou o comandante do destacamento, sargento PM Paulo César.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Campos Sales, onde permanecem à disposição da Justiça. Sobre a atuação dos suspeitos em crimes ocorridos nos Estados do Pernambuco e do Piauí, o sargento afirmou que a localização geográfica da Cidade era estratégica para os roubos.

"Salitre se limita com esses dois Estados e eles conhecem bem a área. Assaltavam no Piauí e no Pernambuco e conseguiam fugir sem deixar rastros", disse o militar. Outras pessoas pertencentes ao grupo ainda devem ser presas, conforme a Polícia. "Vamos continuar tentando prender os outros envolvidos".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics