I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de março de 2015

TIROTEIO EM RESTAURANTE DEIXA 2 MORTOS E 8 FERIDOS, NA SUÉCIA

Agentes da polícia examinam cena em restaurante onde homens abriram fogo, matando duas pessoas e ferindo outras oito. (Foto: Bjorn Larsson Rosvall / Agência de Notícias TT / Via AP Photo)

Duas pessoas morreram e pelo menos 10 ficaram feridas em um tiroteio em um bar de Gotemburgo, Suécia, na madrugada desta quinta-feira (19), em uma possível disputa entre grupos rivais.

"Dois homens de 20 e 25 anos morreram, e entre 10 e 15 pessoas ficaram feridas. Três ou quatro estão em condição grave, mas fora de perigo", disse o porta-voz da polícia Bj¶r Blixter.

"Presumimos que foi um incidente entre grupos rivais", afirmou, descartando uma ação terrorista.

"Utilizaram uma arma automática. Não podemos descartar uma relação com o crime organizado. Temos problemas há algum tempo nesta área com o crime organizado", completou outra porta-voz da polícia, Ulla Brehm.

Uma testemunha afirmou ao jornal Aftonbladet que os atiradores utilizaram armas que pareciam fuzis Kalashnikov.

Segundo a mesma pessoa, os dois homens invadiram o pub na área de Biskopsgaarden e abriram fogo.

"Estávamos sentados, assistindo uma partida de futebol quando eles entraram", relatou.

A polícia isolou o local e abriu uma investigação por homicídio. Várias pessoas foram interrogadas, mas ninguém foi detido até o momento e os criminosos, que fugiram de carro, estão sendo procurados, anunciou Blixter.

O tiroteio corresponde a uma resposta 'olho por olho' entre grupos rivais neste tipo de área em disputa na cidade sueca.

"Já tivemos problemas similares com tiroteios nos últimos anos, mas nada desta magnitude. É um ato brutal", afirmou o porta-voz da polícia.

Há vários anos, a Suécia e a vizinha Dinamarca registram problemas com grupos criminosos, como os Hells Angels, os Bandidos e vários grupos de imigrantes que lutam pelo controle do tráfico local de drogas.

Gotemburgo, a terceira maior cidade da Suécia, registrou vários tiroteios nos meses entre grupos rivais, muitos deles na zona de Biskopsgaarden, uma área residencial com grande população de imigrantes e elevado índice de desemprego, mas os confrontos com vítimas fatais são raros.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics