I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de março de 2015

SUSPEITOS DE ROUBO A JOALHERIA SÃO PRESOS, NO CENTRO DE FORTALEZA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Joalheira
Suspeitos de roubo são apreendidos no Centro

A Polícia Militar capturou dois adolescentes que roubaram, na manhã de ontem, uma joalheria, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro. Os militares se deslocaram até o comércio e apreenderam os suspeitos com um revólver e objetos da loja. A dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Santa Quitéria
Polícia recupera carga avaliada em R$20 mil

Uma carga de cigarros, energéticos e isqueiros, roubada na última terça-feira, quando chegava à cidade de Santa Quitéria, foi recuperada. O material seria entregue em um comércio local, mas os assaltantes conseguiram interceptar o Fiat Doblò antes. Ontem, a PM encontrou os produtos em um matagal, na Zona Rural do município.

PRF
Homem é capturado com CNH falsificada

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam Antônio Vandervânio Soares do Nascimento, 37, na BR-020. Ele apresentou uma CHN falsa e disse ter comprado o documento a um agente do Detran, por R$ 2,8 mil.

Conjunto Ceará
Jovem é morto em campo de futebol

Um homem identificado como Renan Soares Nogueira, 24, foi executado na Avenida J, do Conjunto Ceará, na tarde de ontem. Segundo a Polícia, ocupantes de um veículo modelo Gol, de cor vermelha, passaram pelo local e atiraram contra Nogueira, que teve morte imediata. A vítima já tinha passagens pela Polícia. Ninguém foi preso.

Fogos
Incêndio em sala da Prefeitura de Pereiro

A sala onde funcionava o arquivo morto da Prefeitura de Pereiro, pegou fogo, na noite de ontem. O incêndio foi debelado pelos funcionários do local e populares, com ajuda de um carro-pipa. A Polícia suspeita que as chamas tenham sido causadas por fogos de artifício que estavam sendo usados por moradores, durante uma festa religiosa.

Armas e drogas
Sete detidos durante operação em Itapajé

Sete pessoas foram detidas em uma operação realizada, ontem, na cidade de Itapajé, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Os policiais apreenderam maconha, crack cocaína, cinco revólveres, uma pistola calibre 380 e munições de diversos calibres.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics